Se eu ficar com muque....

... e, ainda por cima verde, vocês já sabem: a culpa é da Ângela, do blog culinário http://cafezinhocombiscoito.blogspot.com
linkado no rodapé do meu Blog.

Imaginem que ela escreveu, ontem de noite- e eu fui ler lá pelas duas da manhã- um post dizendo que tem uma plantação inteirinha de espinafres, no Sítio aonde mora, e não sabe o que fazer com eles!

Colocou a foto e tudo!
Fiquei morta de inveja: eu adoro espinafre. Como espinafre sempre- isto é rotina, aqui em casa, não é regime não. Gosto mesmo!

Mas, então, continuando a história de ontem, passei um SMS pra empregada, em plena madrugada: ***"compre dois molhos de espinafre no Hortifruti"*** É sério. Fiz isso, sim.

E, como vocês podem constatar, na foto anexa, meu almoço foi este aí: bolinho de espinafre, mais espinafre batidinho.

Portanto, se eu ficar com uma cor meio assim, como direi?... de árvore de Natal, durante o mes de dezembro, entendam-se com ela.
Ela, a Ângela. A empregada apenas cumpriu minhas ordens.

Quanto ao cachimbo, do Popeye, podem ficar tranquilos: eu garanto que não volto a fumar.
Nem sou chegada a uma Olívia Palito... rsrs... Eu, ehm, nem pensar! risos

No mais, o cardápio de hoje, no meu entender, estava muito bom.
Não, eu não curto cozinhar. Só leio o Blog da Ângela porque acho os textos engraçados.

E, em tempo: não é só espinafre, Eu também adoro jiló. Frito, na chapa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app