Eu fui pro "Suvaco do Cristo" fantasiada de Angry Bird- e que negócio é este de colocar minhas fotos, dormindo, on-line?

Como se não bastasse, com os sonhos!
Quem tirou as fotos?
Será que eu não tenho mais privacidade? Tudo que eu faço, vai parar na WEB?

E, tem uma morena, lá do Instagram, que ainda disse que eu estava dormindo pelada. E que era para eu perdoar o Rogério.
Foi namorada dele, só pode! É coisa de "ex".
Então, gostaria de esclarecer: eu não estava pelada, eu estava dormindo com um baby-doll tomara-que-caia.
O pior é que a foto foi parar no Twitter! Espalharam até pro @AlertaRio! Eu não sou alerta temporal, tá sabendo?
Nem problema de trânsito, que o @transitoRJO possa divulgar: deve ter foto minha, agora, até no celular de motorista de táxi da Baixada!
A gente tem que tomar muito cuidado, hoje em dia, na hora de dormir do lado de alguém...

P.S.: Não sei se vocês repararam, mas eu cortei o cabelo.

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app