Happy Valentine's Day, Japan (???) ♡♥♡♥♡ Clotilde

Eu agora fiquei, mesmo, muito confusa.
A Denise me mandou desejar Feliz Dia dos Namorados- que aqui no Brasil é no dia 12 junho - à meia noite, pro pessoal que ela conhece do Japão, da Austrália, do Oriente.
Ela tem diz que tem um amigo que mora no Vietnam.
Outro- esse é do Instagram- que diz que é tibetano, mas eu tenho certeza absoluta que é chinês.

Vou colocar este mesmo cartão aí em cima, que eu mesma fiz e espero que vocês gostem ♡♥♡♥♡, lá no Instagram. Ficou bonito, mas ainda não está como eu queria.
Eu pensei em encher o cartão de glitter, para piscar bastante, mas a Denise vetou. Disse que não fica bem.
Acho que a Denise é meio cafona, cá entre nós, mas chefe é chefe, e eu não vou perder o emprego. Nunquinha.
E ela também não explicou direito a data.
Tem dois problemas, no caso da data: o horário do Japão e o dia do Santo.
Oras... é pra fazer isso, agora, porque hoje é meia-noite de ontem, ou de amanhã, lá no Japão? Estou muito confusa!
Hoje é meio-dia, amanhã, por lá? Ou foi ontem?
E, se o São Valentim é o mesmo, porque duas datas? Uma no Brasil, outra no resto do mundo?
Até em Portugal não chegaram à conclusão do dia do Santo, segundo a Wikipédia. Mas, lógico, comemoram, atualmente, no dia 14 de fevereiro, que eles não são bobos de não virarem europeus.
Taí o link, pode conferir:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_dos_Namorados
E, certamente- vamos ao que interessa: desta maneira duvidosa, dois presentes no mesmo ano, eu não vou ganhar!
Namorado brasileiro? Aproveita a dúvida para não comprar nenhum!
Eu tive que OBRIGAR o meu ex, o Rogério, a me comprar um presente, no dia 12 de junho, Dia dos Namorados Brasileiros, do ano passado.
Ele quis sair de fino: disse que era data comercial, péréré, pão quente.
Mas, comprou, senão morria! eu matava, juro! Como é que eu ia explicar para as amigas, todas, que ele não tinha me dado nada???
Mas, dois dias dos namorados? Sendo um na véspera do Carnaval?
Com todo mundo arrumando as malas para cair fora do Rio?
E esta oferta de mulher pelada?
Mandar cartão?
Voces vão me desculpar, mas só mesmo os casais estrangeiros, em Ipanema, comemoram isso daí.
Qual é o homem, de verdade, que vai estar preocupado, com isso, no Brasil, amanhã?
Tem algum?
Porque se tem, QUERO PRA MIM! Ei, você! Me liga!
Tou carente!!!
Mas, enfim, voltando à realidade: eu estou aproveitando este post pra avisar a vocês que vou sair fora do Rio, no Carnaval, como todos os cariocas.
Aqui só fica turista e voces sabem: eu odeio muvuca.
Então, estou indo com a turma, que eu conheci no Bloco do Suvaco, para a Região dos Lagos, na próxima sexta, passar o Carnaval por lá.
Vou descansar: nós vamos ficar dez, num apê sala-e-quarto, em Cabo Frio, 8 moças e dois rapazes. De frente para o mar.
Com direito a churrasqueira.
"Love you All"
Kiss Kiss
XOXO
"Happy Valentine's Day"
Eu vou é arrumar as malas :-)
Beijos
Clô

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app