Hi! eu sou a Clotilde!

Eu vou estar substituindo a Denise Weller, aqui no Instagram, até o final do mês. Espero que gostem de mim 
se tudo der certo, vou substituir no Blog, também; eu sou muito brincalhona e meio atrapalhada- ao contrario da Denise- muito séria, então tenho que pegar leve, pra manter o emprego, do qual muito necessito.
Parece que ela vai trabalhar no Carnaval, o que já diz tudo sobre ela: eu só brinco, nessa época do ano.
Espero que a gente se divirta, por aqui, e tome uns chopes. A Denise faz regime o tempo todo, eu não ligo pra isso e adoro todo o tipo de gente! pizza com chope é minha comida favorita.

Em tempo, moro em NYguaçu, se voces tiverem uma carona, pra voltar pra casa, aceito. Não tenho carro.

beijos para vocês ♬♫☺☻♪♫☼❤☀❂✿✾☻☯☮♡

Clotilde





Enviado via iPad

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app