OBAAA$$$$$! meu primeiro ordenado como Blogueira!

Não é maravilhoso? A Denise me pagou, hoje!
Claro, ela soltou a piadinha de que o próximo pagamento só em 29 de fevereiro, do ano que vem. Mas, sabem do que mais? tou nem aí!
Então, aproveitei o dinheiro do ordenado e fiz várias coisas importantes:
1. Fui ao cabeleireiro. Repararam? Fiz reflexos vermelhos. Eu adoro mudar a cor do meu cabelo!
2. Comprei outro jeans, desses que aparece umbigo e cofrinho e que só jovens xuxu, como eu, podem usar.
3. Fui ao Banco.
Depositei algum e mandei o resto para o meu tio, que é aposentado e mora em Minas Gerais. Ele anda necessitado. Quer construir um chiqueiro, pros porcos, no sítio, e não tem a grana, tadinho :-(
Só deu um problema, na hora de fazer o do depósito, e a caixa do Banco ficou rindo, e eu não sei porque: não entendi nada.
Ela me perguntou para onde era o depósito:
"É para a cidade de Viamão, Minas Gerais"
Daí ela perguntou, de novo:
"Qual o número do Banco"?
E eu respondi:
"Sei não, uai, eu não tenho o endereço de lá, só sei que fica em Viamão"!
Mas, deu tudo certinho, no final das contas: parece que só existe uma agência desse banco, na cidade e eles conhecem bem o tio Frederico.
beijo pra todos
xoxo
Clô

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app