Apple libera Loja de Jogos para o Brasil

http://oglobo.globo.com/tecnologia/apple-libera-loja-de-jogos-do-itunes-para-brasil-4512444

Sabe o que é, moçada? eu ainda nem tenho smartphone, que dirá IPhone; só phone mesmo. Celular normal.
E este IPad que vos escreve. Que ganhei - e é maravilhoso, uma delícia, mão na roda, insubstituível- e foi presente de Dia dos Namorados, não sei se vocês lembram disso.

Também não tenho cartão paraguaio ou de miami ou portenho.
Tudo aqui é oficial. Declarado no IR.

Então, só a partir de hoje, pude jogar o tal do AngryBirds.
Porque achei um pouco demais comprar um prequetreco só pra joguinho. E não tenho tempo nem saco pra ficar sentada num PC jogando.
E a Apple estava brigando com o governo brasileiro.

Parece que chegaram a um acordo.
Ou, viram que iam perder compradores.

Eles são espertinhos... E eu vou acabar virando applemaníaca, feito o pessoal que vi esta semana no Instagram, querendo expulsar o "povo" do Android de lá. Parecia guerra das Malvinas ou tribo da KluKluxKlan.

Disputas agressivas à parte - quem é maluco a ponto de defender uma zilionária multinacional como se fosse de parentes?- quem puder, aproveite o brinquedo.

Os jogos são, ou quase todos são freeware, lá na AppleStore. Não sei se pra sempre, mas hoje está uma chose de loc.

A Clô está aproveitando.
Ela não está nem aí pra comida, vocês sabem: tem que preservar o corpicho. Então, muita brincadeira e poucos chocolates!

Boa Páscoa!
Saúde, Paz, Amor e Diversão!
"Agente não quer só comida..." etc e tal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app