19 de novembro, meu aniversário

Ok! Eu sou uma sortuda e sei disso!

Vamos agradecer aos céus, neste dia 19, pelos anjos terem me dado amor, saúde e o dinheiro necessário para ter uma vida feliz?
Nada espetacular, nada perfeito, nada muito: o suficiente.
Então, o que gostaria que fizessem, no meu aniversário, ao passarem por aqui, seria dar uma rezadinha. Em qualquer língua ou credo, acredito em tudo: nas Forças Cósmicas, no Destino, em Deus, na Sincronicidade... Tudo mesmo! Até em não acreditar e, desses que não acreditam, um pouquinho de inveja equivale à oração

Ninguém precisa me ligar, correndo, para dar os "parabéns", isso é convenção social: os amigos verdadeiros e queridos tem 364 dias do ano para comemorar- de coração. "Muitos anos de vida"? Sei lá, nem sei, o futuro é uma incógnita e o que desejo, neste momento é outro ano de vida, parecido com o que passou.
Junto com os que me querem bem.

E, muito canto de passarinho. Viver (sem dor e sofrimento) é maravilhoso.
Cheers! Saúde!


http://youtu.be/8PQ39dAepqc








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app