URGENTE: Atualização do Windows7 causa pane

OGLOBO TECNOLOGIA clique para ler

Eu fechei a minha atualização automática, mesmo tendo um de 64bts
Não me arrisco nessa mesmoooooooooo! Tá louco!

O drive para fechar atualização do Windows7 é

1. desconecte-se da rede
2. ligue o PC
3. Painel de controle
4. Sistema e Segurança
5. Windows update
6. Alterar configurações

abre uma página que contém os itens 7 e 8

7. Atualizações: selecione na setinha "Procurar atualizações mas permitir que eu escolha quando baixá-las e intalá-las"

8. DESMARCAR "Microsoft update"

9. Dê OK

10. Reconecte-se à rede ( não esquece não! )

Voilá

Se não entendeu nada, peça ajuda a alguém, rápido! Imprima isto e saia desta Internet AGORA!
Quem avisa, amigo é.
Isto NÃO é HOAX

Windows de 32 bits é o que quase todo usuário doméstico de Windows tem.


Quem esta certa é a Clotilde que virou pra mim, e disse:
*Mas esta Microsoft vai de mal à pior, ehm? Caraca! E ainda dizem que o problema está restrito ao Brasil... faltou acrescentarem o "felizmente"!*
Na lata!

Fui!
(E deixei uma imagem do Pica-Pau pra alegrar o ambiente)








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app