Duas cariocas comuns num papo descompromissado

Bom dia!
Rindo muito aqui, desse caso matinal.

Ele não começa muito bem, porque tirei sangue, hoje de manhã- ando meio amarela e, não esqueçam, sou uma anciã. Além disso, meu com-sorte (não confundir com marido) é médico e adora me espetar.

Enfim, encurtando as mazelas, conheço faz tempo a moça do Laboratório- é sempre a mesma- e puxei assunto sobre as manifestações.

Resumo da ópera: ela não deixou o filho de 15 participar, "porque tem medo já que ele não conhece o Centro da cidade" e estava impressionadíssima com a destruição na Clínica da Pinheiro Machado. Até aí, tudo nos conformes.
Até aí, disse eu, porque quando eu continuei...

-Eu desci para ver a confusão, dia 11, de noite!

-Foooiii?!? Eles vieram até aqui?!?

-Vieram. Eu ouvi as bombas, os estampidos, os gritos, tinha muitos helicópteros.

-A senhora não ficou com medo, não?

-Fiquei, mas queria ver. E filmar. Eu pedi pro porteiro avisar, se a bagunça fosse muita.

-Ah, mas eu também adoro colocar na Internet! A senhora colocou no Facebook, né? A senhora é das minhas :-)))

-Eu quase fui atropelada pelo batalhão do BOPE que descia a pé, a Paissandú, enquanto eu filmava, com o celular. Fui salva pelos porteiros que gritaram: "Dona Denise, sai daí! O BOPE!"

-Fooooiiiiii?!?!
*****suspiro*****
Eu acho eles tãooooo lindosssss........ai!
*****suspiro*****
Quando eu vou fazer coleta no Parque Guinle, eles sempre passam, por mim, de manhã, cantando aquelas músicas, cada corpooooooo
*****suspiro*****
aquela roupa preta....
*****suspiro profunndoooo****

-Tem três Batalhões, aqui na Região. Eles passam por mim, de manhã, marchando no Aterro, também.

-Três?!?
****olho esbugalhado, feito cartoon***
Ah, é tão bom, a gente andando no meio daqueles homens todos, suados, fortes, eu não tenho medo deles não!
****Gargalhada feminina****

{tempo para a minha reflexão e uma resposta de acordo, via Clotilde}

-Eu também não!

****Gargalhada feminina dupla****

-São tão bonitos, né?
****piscadela de olho cúmplice****

****mais gargalhadas duplas****

-Pois é... Pena o pessoal da droga, badernando as manifestações.

-A senhora acha que são?!?
Meu marido diz que tem que "quebrar o Palácio Guanabara inteiro!!! que depois paga, azar!"
Ah... mas eu adoro o BOPE!


***********************************


#fuii

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app