***Eihn, Clotilde, como assim "que Perimetral"?!***

A Clotilde ligou e pediu que eu avisasse a vocês, para não se preocuparem com ela, no tal do engarrafamento, tumulto e provável caos, amanhã de amanhã, no Rio.

Ela já resolveu o problema.

Claro que não foi bem isso, o que ela me disse...

Para mim, a empregadora, ela sussurrou, entre estertores, que estava "com uma cólica menstrual danada"- *suspiro*- "A senhora que também é mulher, entende, né D.Denise? Não posso ir trabalhar, com esse trânsito, deste jeito. Se melhorar, de tarde eu apareço para dar uma ajudazinha."

E, acho que o Sheldon também vai ter alguma dificuldade, com o café-da-manhã dele, nesta segunda-feira...


Para quem não sabe, o Prefeito do Rio, Eduardo Paes, também resolveu o problema da Perimetral, hoje, à lá Clotide.

The End.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app