"Uêbaaaa! Happy Birthday, procê!"


Ueeeêba! Feliz 19 de novembro!!!
****************

A Clotilde apareceu hoje, véspera do meu aniversário, com o Sheldon, trazendo um bolo bem pequeno- o presente dela- e disse que ela amanhã não viria trabalhar, pois esperava que eu "comemorasse o niver regado a champã, em alto estilo, e em melhor companhia".

"São só 19cm de diâmetro"- completou- "você não pode engordar!"

E trouxe, também, muitas, muitas, muitas velas.
"Como eu não sabia quantos anos eram, resolvi não arriscar: comprei logo UM MONTE!"

Sutileza passou longe da moça e eu reclamei que ela me chamou de velha gorda... :-/

Mas, a Clô se saiu muito bem. Respondeu que "parte das velinhas é para os muitos anos de vida FUTUROS e o bolo pequenino são os meus votos de que você seja, sempre, elegante"

;-***
Obrigado.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app