Mandala Mozart - vejam antes que suma!

Desenho de algumas mandalas, feitas por mim, ao som da Flauta Mágica.

Infringir copyright é comigo mesma.
Sou de uma desonestidade musical, ímpar.
Tenho um vasto currículo, que inclui de olheiros da Disney a cães de caça ferozes, do Caetano.
Rs...

Então, vejam o filmeco, enquanto ainda está no ar.

Quando me mandarem uma carta desaforada, eu tiro.
O pessoal do YouTube é super-gente fina. Avisa, com bastante educação: "sra. Ladra, tire esta porra daí, JáÁ!!!"


Infelizmente, não pude dar os créditos musicais, por causa disso, ou o filme não duraria um dia.
E, não, eu não ligo a mínima se tirarem, ou não estaria enviando esta.
E, colocando no Blog.
É só pra distrair, mesmo. Faço estas brincadeiras, antes de dormir.
No IPadAir.

Também não ligo se deletarem o site, o Blog e o Facebook... Gente, modéstia à parte, eu sou brasileira e carioca: não dou a mínima pra mais nada!

Então, se quiserem ver no You Tube, enquanto existe:

http://www.youtube.com/watch?v=CkC1jkCBTac&sns=em

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app