MagApocalypse

Novas habilidades, incorporadas pela Clotilde...
Ela, agora, de quando em vez, faz previsões futurológicas.

Por exemplo: para o feriadão, ela aconselha a quem ficar no Rio a se abastecer, como se nada pudesse funcionar, até domingo, dia 27.
E, explica:

"Vocês já viram obra acabar no prazo certo?"

E, acrescenta: 

"Nem eu!
Mas, então, por que a obra da Av. Brasil, acabaria? 
Vai ficar tudo bloqueado: ninguém sai, ninguém entra e nada chega ao Rio de Janeiro".

É claro que eu perguntei para a Clô, se ela tinha visto isso, na bola de cristal. 

"Nananinanão! Imagine, si", respondeu. 
"Eu não estou com 'esta bola' toda. Eu vi isto, foi mesmo nos 'gestos e estrelinhas', das palavras do Prefeito:🌟 Apocalipse, NOW, a partir de Domingo!🌟"






Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app