Para assistir ao vivo a Copa do Mundo 2014

E os amistosos.
Via TV Globo, on-line.

http://globoesporte.globo.com/

No tablet, celular, computador ou laptop.

Sei...
Quando tem jogo, eles botam o link na primeira página: "Para Assistir ao Vivo"
Feito teve no amistoso BrasilxPanamá.
Você clica.
Aí abre a página na transmissão direta e você clica, de novo, feito se fosse um filme do YouTube, que o streaming começa. Transmite direto, como na TV, ao vivo, isso que é "streaming". "Stream" é riacho, córrego, em inglês. Significa que a transmissão "flui" via Internet.

Sei2...
Você não está nem aí, odeia futebol, é contra a Copa. Tendí!

Sei3...
Mas, se você não guardar este link, eu garanto que vai se arrepender: busca no Google? Nem tente! Vai bichar seu computador inteiro. Abrem janelas e janelas de hackers, mal você faz a busca "Copa do Mundo", "TV online". Um terror absoluto!

Sei4...
Mas, vá lá que dê vontade... Rsrsrs... (BRASILLLLL!!!)

Isso anexo é foto de BrasilxPanamá. Direto do IPad ... 
Mas, para chegar lá, no dia do jogo, é no link


Sei5...
E #fuii que eu não vou ficar aqui discutindo, se você vai ver jogo, ou não!
Pelo menos a Abertura da Copa você vai querer assistir, né? Então: mesmo link.
Eu acho rsrs... Se não for, me processe!
Ou vá para o G1, eles também costumam ter "streaming", por lá.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app