Vai bater!!! Perigo! Danger! Socorro!

Não que eu queira, mas tá na cara, a menos que revertam a rota de pouso dos aviões que vem para o Aeroporto Santos Dumont, aqui no Rio de Janeiro.
Esse daí tirou um fino do Pão de Açucar.

Agora me digam, diante destas fotos, tiradas anteontem: isto está certo?
Fizeram esta alteração, durante a Copa 2014. Mudaram a rota. 
E, ficou assim.

E a ecologia? e os moradores?

E o risco?

E, se cair o avião, como caiu o helicóptero, aqui do lado, no pátio da Bennet?

Porque, amigos: esses aviões estão voando tão baixo que quase dá para dar adeusinho ao fulano, sentado na janela. 
Em perímetro mais que urbano.

"Taí a foto da Barraca do Bodinho, que não me deixa mentir" - ressalva a Clotilde - "E, olhem só a distância do avião para a ponta do veleiro, que passava embaixo, na hora, na Baía de Guanabara".

As fotos foram tiradas com uma compata Sony WX-100. Já lançaram 200, 300 e WX-350 e eu agora já posso levar o modelo "antigo" para o Aterro. Estou rezando para a Segurança, esta sim ótimo legado da Copa do Mundo, continuar: está maravilhosa.
Mas, a rota dos aviões da Ponte Aérea, jamais!

Eu botei a boca no trombone via WEB, no Instagram e Twitter, @deweller, ontem de noite e confesso que, hoje de manhã, chove e não fui ao Aterro.

Mas, pelo sim pelo não, caso já tenham mudado a rota ou não, estou deixando o alerta, de novo, aqui no Blog.
E, as fotos.


"Foi apavorante!" - diz a Clô - "Já chega de cair avião no Mundo!"





























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app