A Clotilde foi fazer cabelo e unha

E eu continuo sem Internet.

Mas, a Clô disse que, se o técnico que vier aqui, for assim, educado, feito o rapaz do Suporte Técnico, ela vai é dar em cima dele.
A moça ficou encantada com o sujeito que me atendeu, hoje de manhã: ele manja mesmo de computadores!

O funcionário do Suporte diagnosticou que o modem daqui de casa, antigo, não aceita mais as novas configurações de Rede. Que mudaram, de dois dias pra cá, lá na Central da Operadora.

Foi um tal de configurar o Windows e Reiniciar, que vocês nem imaginam: me senti num vídeo do Porta dos Fundos. Sabem, o da "Tortura", com o Porchat?
Pois é...
Mas, correu tudo bem. O PC sobreviveu.

O único problema é que tivemos que reconfigurar tudoooo, para o técnico só chegar e fazer a troca para o modem mais moderno. E, eu não posso mais desligar o modem  i.e. computador até lá.
O rapaz foi categórico: Não desligue mais este modem DE JEITO NENHUM!"

Eu? Mas nem olho mais pro PC, de medo! Abandonei ele assim, meio torto, no chão. E viro a cara pro outro lado, quando entro no escritório. Faço de conta que nem existe.

E, agora rsrsrsrs....... Estou esperando o técnico que virá plugar o novo modem, telefonar para o meu celular. Eles marcam encontro, antes de vir.

Daí que a Clotilde, crente que isso é um início de namoro, correu pro cabeleireiro. A moça está carente...
*suspiro*
Mas, tem um porém: ela ficou ressabiada, porque o rapaz da Assistência Técnica já avisou que tem que "deixar tudo pronto, porque o técnico que vai na residência tem limite de tempo, para cada visita".
 "Deve ser casado!"- afirmou a moça, categórica.

Diz a Clô que, na pior das hipóteses, se tudo der em nada, tanto pra mim como para ela, sempre sobra o "eu sou o Eduardo, Assistente Virtual" que é infalível a qualquer hora, em qualquer número e o primeiro a atender a gravação da Operadora.
Mas, que ela acha que "esse tal de Dudu é um cara com a voz bonita, mas meio repetitivo; donde deve ser uma pessoa confiável, porém pouco criativa."

E, vocês sabem: sem Criatividade, sobreviver no Brasil é impossível.


--
http://deweller.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app