Viva o Pintassilgo!

E, a Amazon Brasil.
Entregaram hoje (30) mas meu porteiro do dia, relapso, não avisou. Recebi agora.
Demorou um dia útil a entrega, conforme o prometido. Não 3 dias. Nota dez!
Ganharam um comprador.

Agora, posso esperar a Banda Larga e a Operadora, enquanto leio as 700pgs de um romance.
Triste de quem não lê.

Aliás, esta confusão toda serviu para avaliar bem a minha dependência da Internet. É grande, mas tendo IPhone, não me aperto. Mesmo sem banda larga.
E achei, ontem e vi, um filme que já tinha baixado, esquecido dentro do IPad- "Noé". Gente, o Vaticano detestou, mas eu a-do-rei! Não percam, por nada: emocionante. E lindíssimo.

Estou tranquila- e a Operadora está consertando minha conexão - eles fingem que é o modem, eu finjo que acredito, dá-se um jeito e segue tudo bem... Brasil!

Não é paciência, não: como eu já disse, em outro lugar- ou para alguém- eu só perco a cabeça com o que adianta e jamais me aborreço com aquilo que é passível de ser substituído.

Bom Domingo!



--
http://deweller.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app