Alguém tem uma Impressora...

... 3D, que possa me emprestar?
Também aceito doaçães.

Porque este aplicativo grátis, que descobri, logo após o Debate Presidencial, envia o que você criar, em 3D, direto para a impressora.
Não me pergunte: eu sei tanto como isto funciona, como os iluminadores do debate desta emissora de TV, entendem de circuito elétrico. Ou seja: nada.

Mas, foi divertido brincar com o aplicativo, mesmo só podendo salvar em 2D.
E, apesar do "123D Creatures app." também estar cheio de bugs. 
Acontece, até na Loja da Apple.

Aqui estão os resultados. 

***"Acho que o primeiro é um Gato-Alien e o segundo uma Polva-ET.
Talvez sejam Dilma e Aécio, numa versão livre psico-techno-interpretativa"***
- sugere a Clotilde.








Mas, é uma pena que seja imagem comum e que vocês não possam ver a bunda das criaturas. Eu ca-pri-chei!
Em 3D ficou o phino!
Rsrsrs

Repetindo:
 123D Creatures app.
For free, digrátis, sem compras adicionais. Para IPad. IOS 6.00 e posterior.



---


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app