Estou pronta para as Eleições!

We are ready for Elections in Brazil. This weekend, on Sunday.

🌟💚👀💛🌟

E, OK, vamos parar com isso de criticar: eu faço minhas unhas, em casa, sozinha.
E, também lavo louça!
Sou alérgica aos produtos de salão, desses de tirar cutícula e ao óleo secante. E, à maioria desses esmaltes contemporâneos, comuns, de farmácia.
Os antigos, de secagem lenta, eram sem problema.

Já tentaram dialogar com manicure? A minha ouvia, porque não podia se levantar, ignorava meus apelos, usava o que bem entendia e tirava um monte de bifes, para retaliar.

Até o dia que foi passar a acetona para tirar o esmalte antigo da unha do dedão do pé e a unha veio inteira, junto, no algodão.
Ela quase enfartou.
A unha estava boazinha, mas caiu, com o produto branquela de tirar cutícula, que ela deixou muito tempo e era forte demais.
E eu fiquei sem unha no dedão, em pleno inverno, mais de mês, sem poder colocar sapato fechado. Ou caminhar, de tênis.

Daí, desisti.

Então, não pago manicure.
Com essa grana compro bons esmaltes.
E, pinto o sete.

Por enquanto, está dando certo. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app