Meu Título de Eleitor sumiu!!!

Socorroooo!!!

Virei a casa inteira, pelo avesso e nada...
Vasculhei (quase) todas as bolsas. São muitas... risos

Lembro de ter visto o Título duas semanas atrás e ter pensado: melhor guardar direito, eleição vem aí. Guardei mesmo, não há como encontrá-lo!
Aliás, a certidão de nascimento nova sumiu, junto. Foi para o mesmo buraco negro. Brr... Ainda bem que já está digitalizada.

***
"Né possível! Os duendes levaram", diz a Clô.

***
Provavelmente. Porque achei isso aqui, dentro de uma das bolsas:


Sério.

***
 "Os duendes devem ter feito a troca! Acho que foi justa!" - pondera a Clotilde.
"Mas, não vai dar para votar com isto não, muito embora seja bastante representativo da sua personalidade. Mais até que a Identidade do Detran. Isso você tem, eu espero... 
Aliás, você lembra de cor do número da sua seção?"

***

Desesperei.
Socorroooo 2!!!

Mas, calma...

Tem como encontrar o número da seção,  num aplicativo grátis, para IOS e Android

 
E, reparem só no nome do eleitor, que escolheram, para colocar na foto da página! (Anexo) 

Eu ri que me acabei. Passou todo o stress.
Só no Brasil...
De-tes-to os políticos deste país. Mas,  amo as pessoas, de paixão!

Para quem não tem, ou está sem celular, existe o link direto do site, mas não é tão engraçadinho:

Imprimir a página via PC eu não posso, como recomendam, já que estou sem conexão: rodou, também, ontem de tarde. 
Mas, salvei a imagem no meu celular, via 3G, com todas as informações.
E, viva a WEB!

Boa Eleição 2014, para todos nós.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app