Almoço de Domingo: "Wild Bananas"

Eu ia pedir delivery de um restaurante muito bom, aqui do Rio, que é o meu SOS.
Mas, olhei o cardápio pela Internet e tive vontade, não só de pedir tudo, como de mandar vir uma torta quiche inteira.
Então, optei por improvisar algo, eu mesma: mais seguro.
Andei ganhando peso, semana passada :-/ donde, sem essa de domingo.

E, fiz as minhas "Wild Bananas".
Eu que inventei a receita e a Clotilde acha o aspecto "simplesmente horripilante".
É feio, mesmo. Mas, bom pra caramba!

São duas bananas d'água cozidas, descascadas e amassadas. Daí, você coloca muzarela por cima. Enquanto está pelando, para derreter, já no prato. E, canela.
Precisa de açúcar, nada: época de bananas d'água, não viram no post anterior?
Fica delicioso. De comer rezando.

A salada é da "Tudo Que Tinha", conhecem? Rsrs...
A minha tem milho, palmito, salada de frutas variadas- uvas verdes e rubi, morango, abacaxi, melão, laranja, ameixinha e endiveas, para enfeitar. Se tiverem presunto, acrescentem- eu hoje não quis nada com sal.

Low carbs. Low fat.
Suspiro.
Só eu não viro "low fat", um horror!
Suspiro.

A propósito: repararam que não tem a opção "Bananas", no "Pera, Uva ou Maçã"? Freud explica...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app