Levei um susto danado!

Eu hoje estava caminhando, quando uma senhora, que nunca vi mais gorda, escarapachada numa birosca do Aterro, tomando cerveja, gritou: "ei, você não é filha do Fulano?"
Pessoas, eu nem respondi: meu pai morreu há 40 anos!

Então, como não conheço a mulher, das duas uma:
Ou eu não mudei em 40 anos (hipótese nada provável)
Ou estou parecida com ele (hipótese deveras assustadora)

Acho que a culpa foi do boné. Será que ele usava boné de aba grande?
Nunca mais visto esta roupa preta...
Inferno zodiacal, sem dúvida.

Aí, fui sentar na ponta das pedras, junto aos pescadores, procurando a garça, e um maluco drogado, muito bem vestido de verde-e-amarelo, como se estivéssemos na Copa do Mundo, sentou na minha sombra e quis puxar papo!!! 
Me poupe! Socorro!!!

Foi bravo...
Se chover, acho que melhora.

Bom finde!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app