Eu estou de férias

É Verão, ao Sul do Equador.

Então, entre outras coisas, fechei o Instagram, só para amigos.


Que pena...
Aí não posso colocar os #instagramvideos aqui no Blog.
Mas, quem sabe, na volta?

A imagem estática, correspondente ao video de hoje, é esta aqui, abaixo.
Tem até um dinossauro, furioso: parece mais um dragão, cuspindo fogo!
E o vídeo chama-se "Summertime" by @deweller15





Eu até poderia fazer o upload do vídeo, via Blogger, mas a qualidade do arquivo cai, fica tudo muito ruim, sem nitidez. 
E, acreditem: eu estou com a maior preguiça tropical, sacumé... calor... macunaíma...
Também não vou fazer upload nenhum pro Youtube. Tudo cansa, é know-how, dá trabalho...

Férias:
***repetindo***

Um hábito saudável, neste Rio Tropical e tórrido, que me acompanha desde os tempos da escolaridade.
E que continuou, por mais 20 anos, durante o magistério na UFRJ. 
E, não, colegas: eu não vou à reunião! Rs... Como sempre, aliás!
Tô fora dessa!
Eu vou é pra praia!
:-D




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app