Oi! 👋👀🐱 Hi!


Eu hoje amanheci pensando "como é bom morar no Brasil".
Aí desci cedo, para caminhar, e vi dois inícios de assalto, na Praia do Flamengo, 8h da manhã: um casal de turistas e outro de velhinhos, bem vestidos.

Segui.
Fui saudada por esta criatura, no Aterro do Flamengo.
Um espanto!
Me viu de longe, encarou, veio reto.
Pensei que fosse se esfregar na minha perna, mas qual o quê! No que chegou perto, desviou por um centímetro e passou, como se eu não existisse.
Parou, um metro adiante, e colocou as antenas e orelhas, pra trás.
Mas, eu me revoltei! Foi muita rejeição felina! 
Fui embora. 
Amanhã, veremos...


Então, entre gregos e troianos, humanos e bichanos, vocês avaliem se há motivos para ser feliz.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app