O Jardim Secreto ou Secret Garden

E não, não é a mesma coisa!
Descobri por acaso: já viram o papel da edição americana? Em primeiro lugar é liso. Em segundo, branco mesmo. E, em terceiro, mais grosso: pode-se usar pilot e hidrocor colorido que não marca do outro lado.

A capa da Enchanted Forest americana tem até dourado! Um luxo!
Mas, é o dobro do preço, para nós.

Dá para usar o produto nacional, só não fiquem achando que os americanos colorem melhor.

Comprei um Jardim Encantado - livro de colorir para adultos estressados- só para distrair, dos de papelaria mesmo.
E, adorei. Tremenda arteterapia. 
Só me dá um sono horrível.
Talvez seja este o objetivo mesmo, relaxar. Se é, foi dez!
E, não obedecí às instruções: mandam pintar por dentro do desenho, comecei colorindo tudo em volta dele. Rs... Eu não era uma aluna obediente.



Ainda não acabei, não pude: a Clorilde apareceu e teve um ataque de ciúmes:

*** Eu QUERO um desenho meu, com a mesma técnica de lápis-de-cor que você usou no Livro!!!***

Conflito de Musas.
*suspiro
Ser artista é complicado.

Agora, estou desenhando e colorindo as duas coisas, simultaneamente. 
Em pleno feriadão...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app