Enxaqueca de Domingo *** Sunday's Migraine

O Resumo da Ópera (ou do Opus) de hoje, do ponto de vista introvertido, nada atual ou popular, é o seguinte:

***
Acabo de assistir, no YouTube, a "50 Tons de Cinza" e estou com uma p. enxaqueca. 

***
Nada de misturar alhos com bugalhos: eu gostei do filme, é romântico, ao contrário do livro, que detestei. Só li o primeiro. 
E, realmente, a trilha sonora é dez(10). 

Acreditem, mocinhas: para uma senhora da minha idade e com o meu background, confessar que gostou desse enlatado, no FB, só com muita enxaqueca.
Mas sou MignonSincera.

Acordei bem tarde e não li o jornal hoje, aliás nem folheei: só vi a manchete sobre a "pobreza extrema". 
Graças à enxaqueca, delirei o conteúdo. Muito mais divertido!
E, concluí que OGlobo virou petista pois, se é com isto com que nos deparamos no Estado do Rio, é ridículo investir em outra coisa que não Bolsa Família, para evitar os roubos, assassinatos e o mundo do tráfico. 
Com a fome não dá para discutir.

Aliás, o melhor texto sobre a fome ainda é "Fome", de Knut Hamsun. Acredita que reeditaram o livro, em português? Você nunca leu? Imperdível. Em tempo: a tradução que eu li foi do Carlos Drummont de Andrade. 

Tralálálálá: você tem fome de quê? 
A minha é de comida mesmo... Saladas com sardinhas. Falta gás, estou reeditando um SPA.

Bom domingo!





Também aqui



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app