Namorando no Cine ODEON ❤️ Dating in Rio

Diz a Clotilde que a melhor coisa do mundo é namorar com segurança.

"Mas o Rio, não está pra dar mole"- lamenta- "Volta e meia esfaqueiam um, isso aqui nem é mais Faixa de Gaza, está virando o Estado Islâmico: ninguém pode passear com tranquilidade na Lagoa, no Aterro, no Leblon!"

E, relata:
"Até mesmo perto do CCBB esfaquearam uma turista, noutro dia: a mulher veio do Vietnã, se bobear os pais dela eram vietcongs, sobreviveram à guerra contra os americanos e a filha deles foi sofrer um atentado aqui no Centro, perto do Paço Imperial! Imaginem o espanto, o susto!"

Daí que, quando o Galileu -o namorado novo- mandou um WhatsApp perguntando o que é que ela queria fazer, no primeiro encontro dos dois, a Clô decidiu que iriam ficar juntos dentro do cinema.
E escolheu, para isso, o Cine Odeon, reinaugurado -que bom!- pelo Grupo Estação, na Cinelândia.

"O cinema está lindo, cheio de lanterninhas. Não, não são luminárias: são pessoas portando lanternas, que acompanham você até sua cadeira, como nos teatros chiques. Parece a década de 50, o maior charme! E isto tudo é muito emocionante"- completa- "dá a maior adrenalinaaa!"

Mas, a moça faz a ressalva:

"Só tem que tomar cuidado para não escorregar em bosta, na hora da saída, porque tem polícia montada agora, patrulhando o centro da cidade. E os cavalos deixam cagalhões enormes!"
"No entanto, vendo pelo lado romântico da questão - *suspiro*- até podemos fazer de conta que estamos na Broadway. Se bem que eu acho que, em Nova Iorque, assim como nos filmes da Disney, os cavalos são todos arrolhados."




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app