Algernon Blackwood ou "... por causa do sono e dos gatos"

Ancient Sorceries em pdf.






"Há males que vem para o bem", sabedoria popular.

Retroagi quase rodos os hábitos, graças à violência que grassa, no Rio: voltei a usar meu carro, já que passear a pé é perigoso. A brincadeira da vez é pular da casa pro atelier, com as janelas fechadas, na charanga velha que ninguém quer mais.

E, como o medo que perpassa a vida atual é grande, vamos fundo; estou relendo um dos contistas mais assustadores de todos os tempos.
Meu conto favorito dele é Ancient Sorceries
"... à cause du sommeil et à cause des chats"
Anexo. 
Eu tinha uma antologia traduzida, com este conto. Esfarelou, pois meus pais tinham pouco dinheiro e livro era caríssimo, quando eu era pré-adolescente, mais que hoje. Então, eu ganhava os meus comprados de sebo. 
Não existia Internet, nem joguinhos, nós não víamos muita TV. Eu lia muito mesmo. A família toda, aliás.

Conservei alguns hábitos de então... Mas, hoje em dia, graças à WEB, compro barato edições populares, na Amazon ponto com.

Ou, baixo direto, da Internet em pdf. 

Como vocês podem ver, retrocesso, mas nem tanto :-)))




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app