Memórias 1







Eu não vou contar o "causo" todo, porque este é o meu "fim-de-semana da preguiça", mas acontece que eu já me vi no meio de uma Prova de Ciclismo, no Aterro, quando não era assim organizado.
Tem uns vinte anos isso.
Eu, em frente ao Hotel Glória, cedinho, toda saudável no Aterro, na minha bicicletinha cor-de-rosa, com um cestinho na frente. Dessas sem marcha. Num retorno. Na contramão.
Eles gritaram muito, os ciclistas, quando me viram na curva.

Fêmeas não andavam de bicicleta no Aterro, nesta época. Faziam Tai-Chi, quando muito, ou Ballet.
Aliás, pouco se usava o Parque do Flamengo, nos anos 80/90. Para atividades lícitas, digo.

Enfim, prosseguindo: eles gritaram, eu mantive o curso, fechei os olhos e eles passaram zunindo. Uns cem. Sobrevivi.

Concluindo: sei que vai ter um monte de barreiras e placas de aviso, amanhã, colocadas na Orla por trabalhadores da Prefeitura super-bem-pagos-e-competentes, para a Prova de Ciclismo. Mas, cuidado!
Vá lá que alguém esqueça de colocar uma das placas? Ou coloque errado?
Olhem prum lado, olhem pro outro...

Tenho trauma (já expliquei, não insista).

E, não, eu não vou à Copa amanhã.
Fico por aqui. Deveras.


--













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app