Precisa dizer que é sarcasmo? Não?! Pois então, estou dizendo...

Oiê!!! Boa tarde!

***
***

Atenção, MAVs e PTistas de Carteirinha!
Olá, povo brasileiro que votou na Presidente Dilma!

Vocês pensam que a "zelite" deste país vai lutar por vocês, pela sua saúde e melhores condições sanitárias?

Pois não vai.
Esperem sentados ou acamados.
Ou vocês se defendem, por si mesmos, se educam num insight zen e limpam seus rios, quintais e terrenos, ou vão sucumbir diante do Aedes Aegypti.
Com os futuros netinhos e filhinhos todos, nascendo com microcefalia.

E as "zelites"? O "mosquito pica democraticamente"?
Ah... Já soube de duas mocinhas, só hoje, que foram devidamente exportadas, para fora do país, até o término da gravidez.
E, se fosse filha ou nora minha, podendo $$$, eu faria o mesmo, se querem saber. 
Mas, eu não ia ficar esperando providências, ou a "Divina Providência", mesmo...

***
***

Daqui um pouco alguém abre:

"Casa de Repouso para Grávidas Brasileiras", em Miami. Preços módicos. Aceita-se crediário por dois anos, depois do nascimento do bebê. Acompanhamento médico incluído na hospedagem. Desconto de 25% para gêmeos.

***

"Se é que já não abriram", diz a Clotilde.

***

O resto... 
Chikungunya eu já tive - foi horrível, doeu muito, durou meses, mas passou. Eu tenho uma "boa imunidade", sacumé?
Zica, eu conheço um bando de gente que teve e ficou livre, em menos de uma semana.  
E, a gente acaba sobrevivendo, com um pouco de sorte, aos quatro tipos de dengue... 
... Ah, é! Tem razão! Eu esquecí: já existe vacina da Sanofi-Pasteur, fora do SUS, contra as dengues todas! 
Pena que "são muito caras", segundo o Ministro da Saúde: o povão vai ter que esperar por outra, mais baratinha.
Enquanto isso, vocês vão correndo para os hospitais e UPAS fazer o teste-diagnóstico, que a OMS precisa de estatísticas. Combinado? 

***
***

Acho que não preciso dizer que a hospedagem em Miami é sarcasmo, né?





"Sei lá.. " diz a Clô- "Vá lá que alguém acredita na Casa de Saúde... Sempre bom avisar, via Internet".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app