O que será o amanhã...?// Que sera, sera...

https://www.facebook.com/deweller.art/posts/10205453785335844


Então, vejamos: 

Temos o Lula no Ministério da Cultura.
É o mais interessante para ele, pois não?
Afinal, nada mais adequado, para colocar as zelites no seu devido lugar.
O pessoal do PT sempre foi sarcástico, sob este aspecto, ou jamais teriam indicado a Martha Suplicy.

E, se acontecerem 'ainda' eleições em 2018, as outras duas chapas seriam lideradas pela Marina (já perdeu) e Bolsonaro (vai para segundo turno).

Fazendo as contas e... barbaridade, meu aniversário é quatro dias depois das eleições de 15 de novembro, EU VOU TER QUE VOTAR!

***
***

Outra hipótese: o Trump ganha as eleições nos US e o Lula, como Ministro Todo-Poderoso do governo Dilma, corta relações diplomáticas com os Estados Unidos.
Daí, decreta que louras(os) não são mais brasileiros e eu sou expulsa do país. Sem um tostão furado.
Mas, o governo Trump só aceita arianos e/ou descendentes de WASPs, como emigrantes. 
Judias de cabelo sarará estão fora, principalmente coroas.

Daí, eu opto pelo Canadá, como os demais emigrantes do Oriente Médio estão fazendo, aonde acabo trabalhando em DigitalArt, apesar da idade avançada. 
É um país acolhedor, em todos os sentidos; só que no primeiro inverno, de férias, resolvo viajar pelos Parques Nacionais e, inadvertidamente, desperto um urso de sua hibernação. 
Ele está faminto e me devora.
The End.

***
***

Escolham, eu já resolvi qual das duas opções é a mais light.

***
***

Melhor eu desenhar, né?
Rs... A Clotilde está morrendo de rir. O desenho é Repost de há um ano atrás, "Manifestação 2015". O texto, não.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app