Eleições em tempos de Facebook

Preparando:

O modelito de amanhã

O título eleitoral e a Identidade

A bolsa e, com um pouco de sorte, não vou precisar de guarda-chuva

O tênis


Meu ritual, pós-eleições, sempre é caminhar pela cidade, acho linda a festa.

Mas, este ano, cruzcredo 😱 está pior que os emoticons novos da Apple no IOS10, que são feios de assustar e devoram bateria.


Acredito que eu não anule meu voto: adoro usar meu direito de cidadã para fazer bastante merda rsrs...

Coisas de quem tirou um título aos 17 anos, para o vestibular, e ficou sem usá-lo por 30anos, por causa da ditadura.


Vocês, façam como quiserem, o que é o melhor da democracia.


Que vença, não o melhor, mas o com maior número de "likes" na urna!

Afinal, este é realmente um tempo quantitativo e não qualitativo.


#fuii










Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app