A Revolução de Um Dia

... ou "O Dia da Revolução"


***

"O que você estava fazendo no dia da Revolução, bisa?" 👧🏻👀👨🏽


Ah, eu estava no MOMA vendo Monet

Eu estava namorando

Tinha acabado de consertar meu boiler e descobri um registro do banheiro pingando!

Fui para um Congresso em SP

Dia de sol, fui à praia

Estava trabalhando, oras! Era dia de semana

Passei metade da tarde num engarrafamento, o Rio era lindo...

Cozinhei e preparei um evento

Fui ao cinema mas não lembro do filme

Estava no oculista colocando lentes de contato

Joguei coquetéis motov

Revidei com paus e pedras

Massacrei bem uns quatro manifestantes

Estava operando o apêndice

Comprei uma bolsa

Tomei banho com Phebo

Cheirei rapé

Comi muito chocolate

Fui à Petropis com a sua tetravó

Toquei violão

Cantei muito por todo canto

Caminhei, fiz ginástica e comecei a escrever a tese para o Mestrado

Fiz feira

Assisti tudo pela TV

Fui ao Shopping

Aquarelei paisagens imaginárias

Cuidei das rosas no jardim

Briguei com seu bisavô

Terminei um projeto de arquitetura

Dei aulas na faculdade

Pintei um quadro inteirinho

Bebi muito vinho 

Passei o dia online num negócio chamado Facebook



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app