Pássaro Atônito




"Pássaro Atônito", aquarela de 2005


Quem lembra desse meu desenho? É analógico.

Rs... achei no Google, foi capa da minha página no nosso primeiro "site de relacionamento", o Multiply. Pré-história do FB.


Eu usava scanner, no maior capricho...

E tinha um FotoBlog só com aquarelas, no UOL, já que não tirava fotos.


O resto todo mundo sabe.

😉


Internet tem um lado bom e um lado ruim, como tudo na vida.

Ser artista, também.


Eu andei pensando como limitar o acesso ao Blog - e dos hackers e máquinas- sem usar o recurso de selecionar as pessoas de antemão.

Por idade me parece bem e estamos fora de vários chatos.

Aliás, isso aqui não é mesmo para crianças.



Tenham uma sexta-feira leve!

#TGIF




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app